quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

AscentBRAND promove ação relaxante


Para presentear seus clientes neste final de ano com uma experiência de relaxamento e de bem-estar para corpo e mente, a Agência AscentBRAND fez parceria com o Spa Amanary - do Grand Hyatt São Paulo - e com o Kyron SPA, localizado no Shopping Iguatemi, também em São Paulo.


O mimo de Natal é acompanhado de espumante, para que a pessoa possa iniciar a experiência relaxante desde o momento que receber o presente, embalado em caixa e sacola  criadas pela agência. A embalagem é personalizada com nome e texto (segue abaixo) fazendo abordagem sobre o cenário de velocidade em que vivemos hoje, mas que exige momentos de desaceleração, como o final de ano.

Texto da embalagem
Vivemos um momento de fluidez, de velocidade. O mundo muda a cada clique e a sensação é que os dias estão cada vez mais curtos. A conexão cresce, se expande, possibilitando negócios em todos os momentos e lugares. Ampliamos nossa condição de pessoas multitarefas. Somos pai, mãe, filho, namorada, amigo, empresário, ex-marido, funcionário, estudante, enfim, desempenhamos diversos papéis, temos muitos compromissos, estamos sempre em movimento. Isso tudo é ótimo, demonstra crescimento, evolução. Porém, mesmo em tempos tão dinâmicos, precisamos de momentos para relaxar e recarregar as energias.

O final do ano é uma dessas épocas propícias para desacelerar. Por isso, a equipe da AscentBRAND - que vivenciou e compartilhou com você este ano de desafios e muitas conquistas – oferece uma experiência especial de relaxamento e bem-estar para corpo e mente, para você e um(a) acompanhante. Para agendar a sua sessão, consulte o voucher, que acompanha um espumante. Assim, sua experiência relaxante pode começar desde já.

Foto: Tandi Verissimo

Nenhum comentário: